Kanye é convidado a se retirar do VMA

kanye

De acordo com o site da MTV.com, o cantor Kanye West foi pedido a se retirar da premiação depois do incidente com a cantora Taylor Swift, em que ele subiu ao palco enquanto ela agradecia pelo prêmio de melhor vídeoclipe feminino e disse que Beyonce tinha o melhor vídeo do ano.

West já tem um histórico de  interromper premiações. Em 2004, durante o American Music Awards, o cantor concorria a artista revelação e reclamou a repórteres que tinha sido roubado porque ele era, definitivamente, a revelação do ano.

Dois anos depois, durante o 2006 MTV Music Awards, Kanye subiu ao palco para reclamar que não tinha ganho o prêmio dizendo que o seu video tinha  custado um milhão de doláres e tinha a participação da atriz Pamela Anderson. Ele disse tudo isso enquanto a banda vencedora, Justice and Simian tentava agradecer pelo prêmio recebido.

Mas, desta vez, os ataques do cantor contra Taylow Swift parecem ter ido longe demais. Neil Armstrong, dj do cantor Jay-Z, escreveu no seu Twitter que a cantora chorava com a sua mãe no backstage depois do incidente com Kanye West.

Muito respeitosa, Beyonce trouxe a cantora no palco consigo quando foi premiada por melhor vídeoclipe do ano. Várias celebridades têm se manifestado contra a attitude de Kanye, inclusive a cantora Pink, que teve que ser retirada por seguranças de perto do cantor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: