Kanye West pede desculpas à Taylor no seu site

 

Kanye West estraga momento de Taylor Swift no VMA

Kanye West estraga momento de Taylor Swift no VMA

 

 

Mesmo antes da premiação do Video Music Awards terminar, Kanye West já tinha se pronunciado a respeito do surto quando Taylor Swift subiu ao palco para agradecer pelo troféu de Melhor Video Feminino.

“Peço desculpas a Taylor Swift, aos fãs e a mãe dela. Eu falei com a mãe dela logo após e ela me disse a mesma coisa que minha mãe me diria. Ela é muito talentosa. Eu gosto da letra sobre ser uma cheerleader. Errei por subir no palco e tirar o momento dela. O video da Beyonce é o melhor da década. Eu peço desculpas aos meus fãs se eu decepcionei vocês. Sinto muito aos meus amigos na MTV. Eu irei pedir desculpas a Taylor amanhã. Bem vindos a vida real. Todo mundo pode me criticar, mas eu sou fã da música pop. Sem desrespeitar, mas eu estou assistindo o show de casa porque… vocês sabem. Eu estou feliz pela Taylor. Você é muito talentosa. Eu dei meus prêmios ao Outkast quando eles mereceram. Eu não sou louco. Desculpem. Me sinto mal por ter feito isso com ela”, disse o rapper.

Coincidentemente, minutos após a postagem o site saiu do ar.

Deixe uma resposta

