VMA começa com homenagem a Michael

Madonna no VMA

Um dos momentos mais emocionantes do VMA (Video Music Awards) aconteceu logo no início da premiação quando Madonna subiu ao palco e prestou uma homenagem a Michael Jackson. A cantora lembrou de um encontro que teve com o cantor no início dos anos 90, quando o convidou para jantar e “viu de perto o verdadeiro Michael”.

Vestida de preto, a Rainha do Pop fez um discurso emocionado sobre Michael Jackson, comparando sua trajetória com a do Rei do Pop, já que ambos nasceram no mesmo ano, 1958. Entre as comparações feitas por Madonna estava o fato de Michael ter começado a perder sua infância aos 6 anos, mesma idade que a cantora perdeu sua mãe. “Ele era tímido e tinha muitas inseguranças”, afirmou a cantora.

Madonna criticou a postura das pessoas com a avalanche de boatos sobre a vida pessoal de Michael Jackson e também mostrou-se culpada por ter ficado longe do amigo depois de saber de sua morte. “Eu só pensava que eu o havia abandonado. Nós viramos as costas pra ele”.

E terminou:

“Sim, Michael Jackson era um ser humano, mas putis, ele era um rei. Vida longa ao rei.”

vma-2009-shows-02gLogo após a homenagem de Madonna, a irmã do cantor, Janet Jackson, subiu ao palco e cantou o sucesso que eles gravaram juntos “Scream”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: